domingo, 29 de março de 2015

Cinderela

Olá meninas!!!

Nesta quinta-feira fui assistir a estreia do filme Cinderela e como uma boa disneymaníaca e apaixonada por esses contos de fadas, vim aqui como mera espectadora, contar para vocês o que achei.
Em primeiro lugar quero dizer que os espectadores não eram somente crianças, também fui surpreendida por casais que foram assistir, um pouco tímidos mas conseguiram tirar a minha própria timidez pois meu "príncipe encantado" disse que só teríamos nos dois de adultos no cinema, se enganou ! rsrs








Então vamos lá.
O que dizer de um dos melhores clássicos da Disney,o desenho que desde a infância vem fascinando crianças de todo o mundo? Não poderia ser diferente com o filme!
Pra começar, os cenários são de tirar o fôlego, perfeitos; os figurinos são de arrasar, luxuosos e condizentes com o conto de fadas.
Na verdade o que mais gostei foi que o filme não fugiu à fábula, diferente de muitas adaptações para o cinema que geralmente acrescentam e mudam algo que acaba tornando os filmes muito diferentes das obras originais. Com pouquíssimas novidades o filme é fiel  ao que conhecemos do desenho, o que o torna de fato um clássico da Disney.




Com um elenco não muito recheado de grandes estrelas, o filme transmite a simplicidade do gênero romântico que, estrelado por Lily James como Cinderela se aproxima perfeitamente daquela menina ingênua e cheia de sonhos que conhecemos do desenho.






Agora vocês me perguntam: E o príncipe? rsrsrs
Ah, esse também não fugiu ao conto, interpretado por Richard Madden como o príncipe Kit, não deixou a desejar na interpretação, um típico príncipe de contos de fadas, bonito, de olhos azuis e gentil, um pouco mais aventureiro porém sem deixar de ser romântico como pede uma bela fábula.




A madrasta, perfeita, interpretada por Cate Blanchett é a arrogância em pessoa, sem falar nas duas irmãs trapalhonas Drisella e Anastásia interpretadas pelas atrizes Sophie McShera e Holliday Grainger.








Quem me surpreendeu foi a Fada Madrinha, diferente daquele estereotipo de velhinha gordinha, ela se apresenta bem moderninha, muito bem representada pela atriz Helena Bonham Carter.




Não quero contar muito mais coisas do filme para não estragar a expectativa de quem vai assistir, só quero dizer que amei e só voltei à realidade no final quando percebi que meu príncipe encantado estava quase dormindo ao meu lado (homens não ligam para contos de fadas) e que meu sapatinho estava apertando meus pés! rsrs 
Agora vocês precisam correr aos cinemas para assistir, levar suas princesas e príncipes, eles vão adorar!

Um Mega Beijo e até a próxima

GiuLuisi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário