quinta-feira, 19 de março de 2015

Tendência dos Esmaltes Outono-Inverno

Olá meninas!
O verão acabou e deixou saudades das cores quentes e vibrantes!
Agora vamos nos preparando para o inverno onde as cores são mais frias e os tons mais fechados!
Andei dando uma espiadinha nas cores dos esmaltes nas passarelas das últimas semanas de moda e vejam só quem se destacou: o Nude, que sempre esteve em alta e agora é a sensação do outono-inverno, assim como o marrom acinzentado, tons terrosos, cinza e suas variações. Tons de pêssego, tons rosados pálidos e branco leitoso também farão sucesso nessa temporada.
Mas já aviso que as loucas por vermelho podem ficar tranquilas pois ele ainda será bem vindo, já que é um dos queridinhos pelas aficionadas por esmaltes, só que dessa vez a tendência será marcada pelo vermelho cereja, vermelho castanho e o Bordeaux.
Para as que não abrem mão de um bom brilho, os tons metalizados também estarão em alta: ouro, prata e bronze como sempre dando um visual mais fashion!
As cores como amarelo, rosa e azul também tiveram seus destaques nas passarelas estilizados com francesinhas que cá entre nós dão um charme todo especial nas nossas unhas. Os esmaltes foscos também ganharão espaço nesse outono-inverno dando um ar mais sóbrio ao look.
Outra importante tendência é a novidade das unhas decoradas com formas geométricas, quem gosta desse tipo de técnica de decoração irá se esbaldar!
Bom, já vimos que pra ficar na moda nesse outono-inverno não será nada difícil, opções não faltam para você sair por aí arrasando com suas belas unhas!
Espero que tenham gostado do post, até a próxima!
Um mega beijo!
GiuLuisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário