segunda-feira, 9 de março de 2015

TESOUROS


Oiiii turma!!! Então vamos lá à minha primeira postagem, pensei muito no que seria meu primeiro post, e decidi em primeiríssimo lugar, falar um pouco desse espaço.
Uma característica dele, é a simplicidade, vocês já perceberam na apresentação do mesmo né?  A ideia é mostrar a vocês que é possível ter um espaço no qual não é gasto um centavo sequer,absolutamente gratuito.
Como surgiu a ideia de criar um blog?
Bem, como vocês devem saber, sou professora de formação e as pessoas que trabalhavam comigo sempre gostaram muito das coisas que eu fazia, daí veio a ideia de ajudar alguns profissionais da educação com minhas dicas e truques. 
Pedagoga de formação e polivalente de coração.... kkkk vou explicar. é que sou curiosa, gosto de experimentar coisas novas, gosto de saber fazer de tudo um pouco, gosto de pintar, bordar, cozinhar, me aventuro de cabeleireira, manicure, esteticista, jardineira, cozinheira, artesã, artista plástica, maquiadora, consultora de moda, estilo e decoração, ufaaaaaa é muita coisa!
Agora imaginem o que acontece com uma pessoa que adora todas essas coisas descritas acima? Pois é, quem pensou que está cheeeioooo de tesouros acertou em cheio, e eu vou compartilhar TUDIIIIIINHO com vocês!!! Isso mesmo!!! Tudo e mais um pouco!!!!
Espero que vocês gostem, e curtam bastante este espaço.


Aceito sugestões, criticas, 
E é isso aí, vamos nos divertir muiiiito aqui!!
Beijos procês

Nenhum comentário:

Postar um comentário